(51) 99509-9220
(51) 99509-9220

INAUGURAÇÃO CTK LAJEADO

Primeira franquia CTK Clube de Tiro inaugura em Lajeado.

Facebook
WhatsApp
Email

Foi inaugurada no dia 8 de maio a franquia CTK Clube de Tiro em Lajeado. Segundo a diretora executiva, a policial militar Joana Frantz, o empreendimento vem para preencher uma lacuna do esporte no Vale do Taquari. “Fizemos um estudo de mercado e percebemos que há uma demanda grande na área Lajeado e região”. O clube é administrado por Joana e seu marido, Gabriel Sehn. Anteriormente o casal era sócios de uma franquia do CTK em Santa Cruz do Sul.

O CTK Clube de Tiro de Lajeado está localizado no Bairro São Cristóvão, na Rua Emílio Abichequer. O empreendimento foi projetado para oferecer segurança aos usuários e atende todas as exigências do Exército Brasileiro, tanto em estrutura quanto na conduta dos instrutores profissionais especializados em tiro.

Joana pontua que o conceito de clube de tiro introduzido na região pelo CTK é totalmente inovador.

“Fizemos um espaço bem familiar. Temos espaço kids, alimentação, de lazer com bilhar e pingue-pongue. Também estamos montando uma academia que ficará pronta em cerca de 20 dias. Queremos trazer a família inteira para dentro do clube para desmistificar a arma de fogo [..] pra todos fazerem a prática deste esporte de defesa pessoal.”

Sediado em um prédio de três pavimentos, o CTK Clube de Tiro oferece duas modalidades para atendimento no local: clientes e sócios. O empreendimento estará aberto ao público de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 14h às 19h.

Confira as fotos do evento no link abaixo.

Inauguração CTK Lajeado

 

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.